Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
LiteraturaBACK

9 Poesias (2019) - Podcast Spotify A Peste Púrpura

9 Poesias (2019) - Podcast Spotify A Peste Púrpura
Wagner Pyter
Jun. 25 - 4 min read
010

Amora 

Ao teu lado faço serenatas diariamente pois é meu melhor publico

 

Meu estomago fica bom quando me alimento de você. Saio de casa, tomo banho e escovo os cabelos.  Quero olhar o ceu e os olhos das pessoas. Abro as palpebras e as janelas de casa.

 

Amora que chega, tira o fôlego e delira. Sinto o que não escolho sentir. Transformo o olhar e a voz fica diferente. Suspiros não são iguais. Encaixa perfeitamente em reações quimicas. Gosto que fica na boca com vontade de quero mais.

 

Tudo mais de tempo de presenças de beijos e amassos. Carinho sempre pedindo mais no presente. Dia a dia com defeito e qualidade. Momentos verdadeiros.

 

Amor é assumir o que sente e sair correndo pelado pela rua sem medo de ser motivo de chacota ou de ser apanhado por uma viatura

 

Nosso amor se estrepa. Ferida que nunca se cura. Que se cura amanhã. Vejo irritado vejo beijo que é beijado

 

Em minas gerais aprendi que tudo é trem e que o amor é estação. Não gostava de ficar, gosto de não ir embora. Amor é o mar companheiro que não abandona depois que todas as sensações se foram "Desejo que você tenha a quem amar... E quando estiver bem cansado.. Ainda... exista amor.. para recomeçar"

Romântica e bruta. Ninguém sabe qual seu proximo passo. Foi lapidada. Rolou como rocha. Poliram e agora é joia que brilha e rara. É magica e vai acertando os passos. Regando a alma. Carinhosa, bondosa, pessoa de alma gostosa. Mostrando o paraiso ou hospicio amando seu proprio sorriso .

 

Não sei se tenho muito pra te dar. Alem do meu riso facinho, um abraço longo e muita vontade. Com simpatia, empatia e responsabilidade afetiva. Que te faça sentir abrigada como se estivesse consigo mesma. Teu olho diz tanto e é a soma de todos afetos que te desejo. E a gente pode fazer o tempo parar .

 

Princesa que se salvou sozinha.  Meu olhar me entrega como olho todo encantado. Você é destaque.  Tem um olhar e um sorriso que brilha mais. Com personalidade leva sua propria verdade. Vi parte dos seus encantos e me perdi no seu olhar. O seu beijo é otimo. Opção deles continuarem sapo. Você tem o poder de ilumunar o caminho por onde passa. Contagio com sorriso, aconselha de forma inexplicavel e acolhe com o olhar. Com poesia você pode sangrar sem sangue. Minha respiração é a brisa da manhã. A tarde o passatempo. A noite o repouso. Perco o juizo e vou sem cuidado ou por destino. Me apaixono na minha primeira conversa e só imagino o beijo

Ela admira a lua de forma apaixonante, era como se fizesse parte dela. Com seu olhar calmo passava horas como se estivesse em casa. Todas fases em uma só, a minguante seu sorriso e a cheia seus olhos. É apaixonada e calma, que esquece o passado e cura as feridas. Penso em todos rostos que já conheci e os sentimentos que tenho por eles. Enxergando algo bom nos momentks ruins. E encontrando novos e antigos amigos. Ela não é gente, é um anjo. Te faz ver o lado bom e mostra o universo. Nos encantando,nos cativando. Quando olho para a lua, sinto ela mais perto.

.

.

Gratidão, perco o ar com seu olhar cheio de constelações. São como o amanhecer que vai dando as caras ao pouquinho e de repente fica tudo claro. Parece que para você o futuro é prioridade. Que se incentiva e acredita em si mesma. Ao te ver não sinto falta da criança que fui e espero o melhor, o lado bom das coisas. Com mais carinho a coisas ao nosso redor. Você tem asas e sua cssa é lá em cima. O seu olhar das nuvens é do tamanho desse mundo. Sonhe, sonhe, sonhe cada vez mais

Publicado em:

https://telegra.ph/Ano-de-2019---9-Poesias-de-Wagner-Pyter-06-28

 

Ouça meu podcast, A Peste Purpura em Spotify: https://open.spotify.com/show/3LSytDpUAooKH8brnYMXEE

 

Join the group Literatura and receive new content every week.


Report publication
    010

    Recomended for you