Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

SISTEMA DE SEGURANÇA ETERNIZARTE

SISTEMA DE SEGURANÇA ETERNIZARTE
Luiza Moura de Souza Azevedo
Aug. 5 - 2 min read
0380

A EternizArte foi criada para unir artistas e amantes das artes. 
Para fazer chegar a um maior número de pessoas e colaborar neste momento tão delicado, nós resolvemos buscar parceiros e promover o Primeiro Concurso de Arte Independente da EternizArte. 

Infelizmente, como em todos os lugares e classes, existem as pessoas com boas intenções e as de ações duvidosas. 

Nos últimos dias recebemos algumas denúncias de crescimento anormal de Likes em algumas postagens, além de receber alguns alertas do nosso sistema anti-fraude. 

Ainda estamos em processo de investigação e análise de cada um dos perfis registrados para que mantenhamos a segurança de dados e informações dos nossos membros e também do Concurso. 

Como forma de intensificar a regulação e segurança, a partir de agora todas as postagens, comentários e registros de usuários deverão passar pela aprovação de um administrador. 
Esta é uma medida que vai atrasar um pouco a publicação das postagens e comentários mas infelizmente é um processo necessário. 

Como nossa comunidade é bem novinha e já conta com mais de 20.348 usuários até este momento, é normal que adaptações sejam feitas para que tenhamos um ambiente saudável. 

Desde já agradecemos por cada um de vocês que estão conosco e por meio deste salientamos que estamos e sempre estaremos fazendo o possível para a manutenção de uma comunidade produtiva e saudável. 

Um forte abraço a todos e nos veremos em breve em uma live para apresentação de novas funcionalidades e parcerias que estamos fechando para a melhoria da EternizArte. 

Atenciosamente, 

Luiza Moura


Report publication
    0380

    Recomended for you