Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

SEMPRE SOZINHA

Katia Limma
Nov. 28 - 2 min read
010


Eu preciso ir.
Cansei de “ter que ter força “, sempre sozinha.
Sempre sozinha, penso em você e em tudo que fez por mim. Passando a noite comigo durante o meu período de insônia,  me fazendo companhia, falando uma ou outra coisa antes de pegar no sono e me deixando sozinha, logo depois. 
Sozinha,  mas sempre fiquei bem. Você esteve comigo por algum tempo, tentou, tentou,  mas o teu descanso era necessário. O meu não. 
Sempre sozinha, lembro de que você tentando fazer com que eu entendesse que o mundo era maravilhoso, me abraçando e sussurrando palavras que me faziam fechar os olhos e ver esse mundo que me passava através dos ouvidos e eu conseguia imaginá-lo. Perfeito como você. 
Sempre sozinha, penso em você que me trazia equilíbrio , fincava meus pés no chão e não me deixava cair, mas eu caía, porque você não podia estar comigo a cada minuto,  e isso me deixava frágil, insegura e amedrontada.
Fico com medo de que não mais apareça,  que se canse de mim e vá embora. 
É amor demais e não submissão!
Posso garantir que este inverno em que vivo é que me faz sofrer, só me faz querer ser feliz, pois sei que você,  meu verão,  chegará trazendo luz e calor outra vez.
É,  mas você não vem e eu preciso ir. Chega de esperar pelo amanhã,  pelo dia seguinte,  “ que tudo vai ser melhor “.
Cansei disso. Cansei das pessoas altamente positivas que sempre veem o mundo cor de rosa, mas o mundo tem outras cores dando uma perspectiva diferente para cada situação. 
Cansei de tentar ser uma coisa que jamais poderei ser nem por você nem por mim. Cansei de fingir de tentar ter uma vida perfeita, querendo uma pessoa perfeita!
Eu só quero ser feliz, experimentar essa sensação de que você me dava, mas logo a tomava de mim.
Hoje o meu dia está nublado! 
Eu só queria alguém pra vencer comigo esses dias terrivelmente frios.
 


Report publication
    010

    Recomended for you