Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Podcast Fascinante, Elas em Rede...Ouça!!!

Podcast Fascinante, Elas em Rede...Ouça!!!
CIRANDA ensaios audiovisuais
Nov. 19 - 3 min read
010

O podcast é uma Revista de abordagem educativa para movimentar o site Fascinante- Arte da Rede- Nasce para minorar o distanciamento social durante a pandemia, colaborar para que seja possível a experiência da fruição da arte, realizado colaborativamente por mulheres artivistas.

Episódio 2 #elasemredes #fascinante

Esse é o Episódio 2 do Podcast Fascinante- Elas em Rede

Apresenta novas vozes que vão se somar e revezar à participação nos episódios. 

Vamos destacar Dança e Literatura- como linguagens artísticas

Nessa Versão trazemos as seguintes seções

Sessão Cinema- Luciana Ferdi; O cinema americano é uma trilha de faroeste em looping? Arte de Viver- Com Marina Paradantas; Um convite a envelhecer com arte -Matéria de Capa- Epifanias- Me dê uma para Viver! Alba Vieira fala sobre projeto Dança e Literatura, com o qual vem dançando a vida em muitos palcos presencial e virtualmente. Para acompanhar o trabalho de Alba Vieira: Mosaico Companhia de Dança -Entrevista- Artivismo! Shery Duque Pinheiro  fala sobre biologia, literatura e defesa preservação do bicho preguiça. Enviei mensagem, para Sherry e receba um souvenir fofo do bicho preguiça.  -Fala Poeta- Ana Belle, poeta, faz uma homenagem a avó que é pura poesia! -Experimenta- Fernanda Mello relata uma experiência com a oficina Receitas de Amor desenvolvida no ENDINPE 2020. Ouça o relato e envie também  o seu audiocarta. -Enigma- Monica Klemz revela o enigma do podcast número 1  - Gisett Lara- Lança o desafio. Gisett Lara descreve o perfil de uma fotógrafa Lationamericana. Quem é Ela? Acesse a pista aqui.  -Retrato de Mulher- Angeli Rose pinta com poesia crítica o Matriarcado destacando em publicação do Matriarcado ao Patriarcado de  -Encantos da Rede- Divulgamos um áudio que circula na rede sobre Educação e Pandemia- Vida de professora na Pandemia.  -Prazer de Casa- Uma conversa breve sobre a oficina que vamos fazer no próximo episódio. -Manifesta- deixamos com você ecoar a manifestação Liberte o Futuro! Campanha  do Movimento Liberte o Futuro. Enigma- Navegue Pelo Instagran- https://www.instagram.com/elasemredes/

PLus !

OFICINA- 1 - PRAZER DE CASA 

Escolha um lugar ou objeto em sua casa que você goste de contemplar. Pode ser  uma fresta da janela, um quadro, a varanda, uma planta, um animal, etc. Escolha:

 a- Tire uma foto com o seu celular. Não esqueça de se identificar, como nome completo, idade, cidade, pais, e se quiser seu signo. Gisett Lara, a Fotógrafa do canal vai comentar e dar dicas. Mas é preciso enviar sua foto. Mande para revistadeouvir@gmail.com 

b- Mande um Áudio contando que lugar ou objeto é esse, o seu nome, idade, cidade e estado e país onde foi produzido o áudio.  O áudio deve ter até 2 min. Mande para revistadeler@gmail.com ou pelo Aplicativo da Anchor.

Acompanhe também o Instagram- https://www.instagram.com/elasemredes/

 

 

51:20

November 16, 2020

ABRAM ALAS, com elas em redes!

Este episódio foi publicado e pode ser ouvido em qualquer lugar onde seu podcast estiver disponível. Episódio de estrei 

27:09

October 30, 2020

 

https://anchor.fm/fascinante/episodes/--Cheguei----Elas-em-Rede-episdio-2-emf3qo

Anchor logo links to the homepage

App Store

 

Google Play


2020 © Anchor FM Inc. All rights reserved.

ABOUTJOBSLEGALHELP

Listen on


Report publication
    010

    Recomended for you