Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

PERDOA

Katia Limma
Apr. 9 - 2 min read
020

 

Sinto vontade de te pedir perdão pela maneira grosseira como te tratei.  Sou assim: mil impulsos por segundo e  logo depois, de consumado o ato, me arrependo zilhões  de vezes, por isso peço que me perdoe. Sinto uma saudade  dolorida por esses dias sem você . Está sendo uma barra!

Perdoa. Sei que às vezes me atrapalho, tumultuo  tudo e você fica olhando, parado, esperando o momento certo para arrumar os estragos que fiz. Mas não sou perfeita. Você é perfeito para mim!

Perdoa, por todos os momentos em que fiz o teu coração bater forte: não pelo amor que sentia, mas pelos atos transloucados, dos meus gritos e pelas angústias que levei para você.

Perdoa. Sei que não tem volta. O meu amor é fatal para quem se aproximar de mim. Agora sei o tanto de mal que lhe fiz, mas agora você conseguiu sair da minha teia. Correu. Fez o que era certo, se não te devoraria e ficaria achando que fiz o melhor.

Perdoa, por te deixar tantas noites sem dormir e  o vendo acordar com olheiras, mas mesmo assim, aguentando forte e retardando o momento de abrir a porta de vez e sair.

Perdoa, pelas vezes em que eu queria te falar de amor e eu só conseguia cuspir palavras de ódio!

Perdoa, aquelas palavras! Elas não eram para você, mas você estava ali parado, em minha frente!

Perdoa.

Sei que vai ser difícil, mas  estou fazendo a minha parte: reconhecendo os meus erros. Sei que pedir desculpas não vai apagar o mal que te fiz; não vai apagar  nada, nada. Não procuro por isso. Não procuro por esquecimento.

Procuro suportar essa confusão de sentimentos que tenho dentro de mim que me angustia e se alastra querendo explodir, pode não parecer,  mas de tanto te querer bem te fiz mal, de tanto querer sentir o amor desencadeei o ódio, de tanto pensar em fazer o melhor consegui estragar o que era perfeito.

 Penso em todas essas coisas e descobri que este é o meu presente recheado de perdas: você saindo e eu ficando.

 


Report publication
    020

    Recomended for you