EternizArte
EternizArte
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

para todas as pessoas que amei carta aberta para - meu fim.

Maria Eduarda Marinho
mai. 12 - 4 min de leitura
000

 

Vocês vão sentir um arrepio ou um susto, quando a noticia chegar? pois não sinta, não sinta nada além do amor que eu deixei, vocês são tão especiais. Não estou cometendo isso pela culpa e sim pelo cansaço , minha vida tá exausta gente, e ninguém conseguiu ou tentou mudar isso enquanto avisava, me desculpa pessoal, realmente queria estar com vocês nesse momento, mas vocês ainda irão me sentir, me sentir na praia, no parque de diversões, e vários outros lugares que eu amava estar presente.

Não quero que vocês lembrem de mim e chorem, quero que lembrem de mim e soltem risadas sinceras , coloquem músicas que lembra dos nossos momentos, queria poder continuar aqui, mas não vejo mais motivo.

Pras minhas melhores amigas que considero irmãzinhas kkk quero que saibam que vocês são incríveis meninas, fortes, lindas, inteligentes, e tudo mais um pouco, são perfeitas. lembrem de mim quando estiverem dançando alguma música da anitta , eu sinceramente amava, amo vocês princesas.

Pro meu menino que se chama Gabriel Anezio , você é incrível garoto, você consegue ir muito mais além , independente da onde eu esteja , estarei torcendo por você , e se importe menos com a opiniao dos alheios ok? taca um foda-se e viva o quanto eu não pude. eu te amo.

Para o garoto que eu amei intensamente a cada momento que eu podia, você realmente é um babaca KKKKK, mas eu te amei , o amor falou mais alto , e o que é que tem? acabamos no mesmo lugar , e fazer o que né? quero te pedir desculpas se eu te magoeei, mas eu morro falando que não traí sua confiança. se cuida meu amor, no fundo sei que você é um menino diferente disso. 
quero que você viva todos os seus maiores sonhos. Lá de cima estarei gritando pelos seus gols marcados, que você ache alguém que te faça feliz ao extremo. 
cuida da sarah por mim ok? te amo pra sempre. 

 

Para minha família.

Mãe e pai , me desculpa por isso, tentava avisar vocês, mas era "frescura", não quero que vocês se sintam culpados , saiba que vocês sempre foram minhas maiores inspirações , minha vida estava tao mútua, tão cansativa , tão repetitiva , cheia de decepções , não tinha mais forças para tentar. cuidem das marias e do meu sobrinho(a) que eu não tive a oportunidade de conhecer, sei que eles vão ser muito felizes com esses avós ao lado deles. 

Dindos vocês são incríveis ok? o melhor casal do mundo.

Avós eu amo vocês para sempre, estou aqui de cima torcendo para o melhor de vocês.

Irmãos espero que vocês sigam em frente e fiquem milionários e cheios de saúde, todos felizes com os meus pequenos, cuida deles em , se não eu volto para puxar o pé de vocês.

Malu e Maju

meninas estudem , sejam felizes , curtem a vida de vocês , não tenham medo de amar , a titia ama muito vocês , vou torcer por vocês sempre , vocês vão longe eu profetizo. deem orgulho pra mãe de vocês, ela merece , qualquer coisa podem sempre desabafar com a titia que mesmo de longe estarei escutando vocês , amo vocês mais que tudo meus anjinhos.

 

esse é o fim, até mais, amo cada um de vocês.
 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você