[ editar artigo]

OS MICOS QUE TODO MUNDO JÁ PAGOU

OS MICOS QUE TODO MUNDO JÁ PAGOU

A gente começa a passar vergonha desde muito cedo essa é a verdade, a diferença é que quando você é pequeno qualquer um desses eventos recebe um “Aaaaaaah que gracinha” como retorno. No supermercado você está acompanhando sua mãe, segurando na barra da saia dela, quando de repente, do nada, você olha pra cima e nota que tá grudado na saia de uma desconhecida, como foi que isso aconteceu??

Então sua mãe ouve ecoar: Malia Leticia (Brincadeira, a moça do caixa corrige, mas é como você ainda pequeno diria o nome da sua mãe) comparecer ao caixa, sua filha a aguarda (Alguns estabelecimentos têm até um local próprio para crianças perdidas aguardarem os responsáveis).

Ainda no supermercado porque ele pode ser uma potencial fonte inesgotável de micos: Colocar itens no carrinho de outra pessoa, e pior, ela estar assistindo e rindo da situação (Eu já). Uma vez aconteceu algo engraçado com minha mãe nesse sentido, ela estava dentro do carro nos esperando voltar com algumas compras, quando se deparou com um cara segurando um saco de ração ao lado de fora cercando e olhando o carro, ele até parecia bastante confuso olhando os riscos na lataria como pensando “Meu Deus onde foi que isso aconteceu e como não tinha visto antes?” Ele então abriu a porta e já ia colocando o saco de ração no banco de trás e minha mãe levou um susto, ele notando o erro começou “Desculpa moça, desculpa, pensei que fosse meu carro”, de fato o carro dele era igual (Em melhor estado na verdade, não me admira sua surpresa com os riscos na lataria) ali pouco mais a frente no estacionamento estava a esposa dele, assistindo tudo dentro do carro deles e rindo tanto, na verdade todos nós rimos muito da situação (Ainda rio lembrando, sério!).

Cair na rua, dar de cara com uma porta de vidro porque estava muito limpa então você não viu, retribuir um tchau que não era pra você e tentar disfarçar fingindo que estava se espreguiçando ( Essa é para experts em mico, aplicação de técnicas pra fingir que não passou aquela vergonha), nessa vertente, você esta caminhando e tropeça então finge que decidiu fazer um pequeno cooper para aquecer mais o corpo (Hum que fitness!).

No momento do mico a gente realmente deseja que um buraco na Terra se abra diante dos nossos olhos e que a gente entre por ele e não sai mais, mas depois de um tempo esses micos viram motivo de conversas super divertidas e que marcam bons momentos com pessoas que amamos. Conta aí pra gente sobre micos que você já pagou e renderam boas risadas!

E este foi mais...Um lindo dia para ser EU!

EternizArte
Cibele Marques
Cibele Marques Seguir

Sou uma sagitarianinha amante de café, jazz e bom humor, porque rir é uma das melhores coisas da vida né? E esse é meu espaço para compartilhar um pouco de quem sou com vocês!

Ler conteúdo completo
Indicados para você