Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Oração da felicidade

Oração da felicidade
Fabiano Wallace
Aug. 7 - 1 min read
010

 

Que você consiga ter muita fé, paciência e inteligência para reconhecer as coisas boas da vida.Que saiba o que são as coisas boas de verdade.Que aprenda a dar valor na alegria e no sofrimento, no prazer e nas lições.

Que se afaste daquelas pessoas com más energias .Aquelas que só te fazem mal, mas que você persiste em conviver.Que saiba repudiar as injustiças, mas sem revidar.

Desejo que você saiba de desprender para ser auto-suficiente sem ser egoísta nem individualista.Você não precisa de certas pessoas, por isso não pense que é obrigado a tolerá-las por qualquer motivo que seja.Você não é!


Vigie para que você não transforme suas relações num circo.Resolva seus problemas calado.Porque fazer de seus problemas um show alimenta os espíritos de porco, os vampiros de energia, os palhaços hipócritas que torcem pra tudo dar errado.Esses são escravos do desfortúnio.


Saiba que tudo depende de você.De suas atitudes e não de casualidade ou uma força que te odeia.Não se vitimize,saia da letargia.

 Viva cada dia como se ele fosse único.Há duas únicas certezas, da morte e da singularidade deste dia.Este único dia.Cada dia é uma borboleta voando ao acaso, sem rota decidida.


Report publication
    010

    Recomended for you