Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

O Mundo Interior - volume I

O Mundo Interior - volume I
Escritor Kovac
Jul. 14 - 2 min read
000

Volume 01

 

Neste livro Agregados e Individualidade nós procuramos detalhar cada ensinamento encontrado nos demais livros da minha autoria. Não existem fórmulas mágicas ou secretas para seguir como se fossemos todos iguais.

Outros escritores de autoajuda tentam estabelecer um passo a passo para auxiliar o leitor a alcançar uma determinada meta, o que é muito válido, no entanto, cada ser humano é um Universo a ser descoberto e jamais encontraremos qualquer fórmula universal que sirva para todos os indivíduos. Assim, na despretensão de criar um programa de autoconhecimento é que o conteúdo se torna pretensioso, fornecendo ao leitor um livro desafiador, tanto na sua leitura como na interpretação de seu real significado.

Diferentes sábios, gurus, profetas, santos e várias pessoas com histórias de vida veneráveis passaram pelo planeta Terra e ao pensar sobre elas e seu legado, percebo que nenhuma delas veio com o intuito de pregar uma verdade absoluta, implantar uma teoria de sucesso ou ditar regras.

O progresso que esperamos começa antes de tudo em nós mesmos, e este livro é um valioso material de enriquecimento pessoal para a nossa autodescoberta. Não existem regras, teorias, fórmulas prontas, porque o leitor é convidado a refletir sobre os aspectos que compõem o seu chamado “eu” através de exemplos pontuais sobre o funcionamento da mente e suas emoções.

Nós convidamos o leitor para compreender os seus sofrimentos, sobre uma nova perspectiva libertadora. Alguns livros agregam informações, porém, mais uma vez nós assumimos a difícil tarefa de produzir um livro que além de acrescentar conhecimento, tenta despertar no leitor transformações interiores. É impossível ler este livro e não evoluir.


Report publication
    000

    Recomended for you