EternizArte
EternizArte
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Não sinta vergonha de você

Não sinta vergonha de você
Samantha Schepanski
jul. 23 - 3 min de leitura
050

Jamais sinta vergonha de onde você veio independente de qual raiz foi gerado, ou mesmo, se a raiz está seca, pois tudo tem propósito no Senhor. Se você se arrepender verdadeiramente dos seus pecados, se converter dos seus maus caminhos, o Criador da Vida o ouvirá, perdoará seus pecados e sarará a sua terra, o cheiro das suas águas irá o restaurar. Pois Deus jamais vai compactuar com o pecado em tamanha desonra ao seu santo nome, por Ele agir e estar na dimensão que reina o real amor e a justiça. Tenha bom-ânimo, “Onde o pecado abundou, superabundou à graça.”. Romanos 5:20, tem jeito para sua história mudar, sim.

Deus não se assusta com o quanto o seu coração esteja despedaçado ou sujo, pois Ele é a solução, vida, luz e o socorro bem presente de quem o clama. Nada é misterioso demais para Ele, pois Ele quem criou o universo e suas galáxias, os vários nuances de cores das tempestades ao clarão, são com de sua total autoridade e para o seu louvor. Escute bem e obedeça, pois Ele quer lhe usar para salvar os seus, não somente para tomar um banho de graça e misericórdia, mas para viver o propósito do coração que mora no mais alto e nobre céu.

Não tenha vergonha das suas dores, raízes, dificuldades, pois serão da onde o seu chamado irá nascer em Deus, para um bem maior, para sentir compaixão do outro e entendê-lo sem ser da boca para fora, e ainda capacita os incapacitados. Solte dos nós de desculpas e medos que amarram suas asas para voarem mais alto.

O Senhor deseja de modo imensurável que o aceite como Pai, por ser o mais interessado na sua vida, por Ele mesmo ter lhe criado. Você precisar aceitar o perdão e compreende-lo para viver a plenitude da liberdade em meio à guerra de estar vivo. Ao realmente estar arrependido, e aceitar Jesus como Salvador, o mesmo Espírito Santo que habitou nEle, habitará em você para o guiar através sua sensibilidade nEle. 

Nunca se abisme com o tamanho dos gigantes que irá encontrar pelo caminho, olhe somente para Jesus, Ele precisa ser o seu foco, direção. Pois quem pelejará por você será o Senhor dos Exércitos, apenas dependa e obedeça ao seu Senhor, que Ele lhe fará andar sobre as águas além da sua imaginação e visão.

Perceba que desde o início Ele lhe ouviu porque você estava com o coração humilde pedindo sua ajuda, socorro, intercessão, e o Senhor quem é Deus, lhe pegou pelas mãos. Mas quando quiser ser usado pelo Todo-Poderoso, não se esqueça, permita sempre o Senhor reinar sua vida. Aproveite a oportunidade para ser raridade nas mãos do Deus dos deuses, enquanto seus olhos são permitidos por Ele para estarem abertos.

Samantha Schepanski


Denunciar publicação
    050

    Indicados para você