Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

MANIFÃO DA DIVERSIDADE-

MANIFÃO DA DIVERSIDADE-
CIRANDA ensaios audiovisuais
Jun. 20 - 2 min read
000

Vamos juntar Arte, Ativisitmo, Colaboração e Transfornação.

CARTA ABERTA >> CONVITE 

MANIFÃO DA DIVERSIDADE Domingo, 21/06, de 15h às 18h no www.manifao.org 

Este é um chamado para toda a sociedade mostrar o seu apoio à luta contra o preconceito, contra o fascismo, a favor da garantia dos direitos humanos universais. Neste mês do orgulho LGBTQIAPN+ você pode demonstrar a sua indignação com as problemáticas do país onde mais se mata travestis e onde a LGBTfobia - ainda que seja crime – é uma dolorida realidade. De onde quer que você esteja, domingo, 21/06 é dia de entrar no Manifão da Diversidade através do www.manifao.org. 

Sobre: Manifão é uma plataforma online criada de forma colaborativa agora, em plena pandemia, voltada para o livre exercício do direito de protesto, onde todes podem se reunir e se manifestar num mesmo dia em um só lugar, em função da mesma causa relacionada aos direitos humanos, mesmo que a distância. Funciona como uma manifestação de rua, mas ao invés de ocupar espaços públicos para chamar a atenção das problemáticas cidadãs, no Manifão vamos ocupar o ciberespaço. 

Como funciona: No dia do Manifão é só entrar no www.manifão.org e clicar em “entrar” - automaticamente a partir daí você já fará parte do protesto coletivo. 

Uma vez lá dentro é também possível se manifestar ativamente enviando textos, sons, imagens, de modo a fazer “barulho” e tecer como redes que vão formando um grande movimento ao vivo. Ao mesmo tempo um espaço de “palanque” será ativado, onde convidades ativistas e lideranças estarão atuando tendo seus respectivos lugares de fala evidenciados. 

  

Agende! Coloque um despertador para lembra-lo: Domingo 21/06, às 15h no www.manifao.org .

Importante: O Manifão não substitui as manifestações de rua, ao contrário, quando voltarmos a nos encontrar é uma plataforma para somar, quebrando barreiras geográficas e unindo forças. Essa não é uma iniciativa comercial, governamental ou política-partidária. Não armazenamos dados. Não fazemos publicidade. Essa é uma iniciativa de cidadania, uma ação para o livre exercício da democracia, criada através de um laboratório de emergência a partir de colaboradores voluntários. 

Convidamos pessoas e movimentos organizados para fazerem parte ativamente do Manifão. Divulgue e ajude a criar uma rede de apoio. 

>> manifao.org@gmail.com >>  www.manifao.org 

Nessa parceria com o coletivo Projetemos! A difusão das ideias e a chamada para o Manifão.

_______________________________________________


Report publication
    000

    Recomended for you