EternizArte
EternizArte
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mãe nas Artes

Mãe nas Artes
Fernanda Cavalcanti de Mello
out. 20 - 2 min de leitura
000

Este Podcast é em homenagem as Maes, de todos os tipos, mãe biológica, afetiva, mãe branca,mãe preta, indígena, mãe terra, Mãe na Pandemia e até quem é uma maizona, sendo apenas filha! Nossa Homenagem aos pães, também!·
Recebemos nesse Programa a música protesto de Julia Tizumba · Luisa Toller · Neila Kadhí, Mâe na Pandemia. Nosso Manifesto vai com poesia também. Audelina Macieira manifesta com a Poesia do Buraco
Nossa Matéria de Capa é com Ana Durães, artista plástica que vem se dedicando na Pandemia à produzir belíssimas obras de arte. Trazemos em Coquetel Literário, o lançamento do Livro de mãe e filha, as Aymeanas, as duas conversam conosco. Luciana Ferdi traz uma crítica do filme uma mulher na Janela.
No quadro convida, Valeska LinsLains fala sobre seu Podcast- Pode entrar a casa é sua! Vamos conhecer o seu projeto.
Em mulher pode ser o que quiser, trago Luciana Salvatori, documentarista que empreendeu um projeto em homenagem a muitas mães.
Angeli Rose em Fala Poeta traz uma poesia premiada, o reino terra. pulicada no Livro FERNANDO PESSOA e CONVIDADOS . Coletânea de vários autores.Vol.2. Editora Mágico de OZ,Rio de Janeiro,2019.
Trazemos uma entrevista para Genifer Gerhardt ela fala sobre como tem sido sua aventura de artista com o Timtim, agora com 5 anos e com a pequena- Geni, concede a entrevista como se estivesse narrando um vídeo, pura poesia. Confira!
Este mês não traremos nenhum ENIGMA. Ou melhor traremos. Saber por que o episódio 8 não tem Enigma?
Responda lá no nosso Instagran. Link na Bio ou aqui
www.instagram.com/elasemredes/
linktr.ee/Elasemredes
Entrevistas:
www.genifer.com.br
www.youtube.com/genifergerhardt
www.facebook.com/genifer.gerhardt/
www.apoia.se/genifer

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você