Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

INSÔNIA I

Katia Limma
Jan. 16 - 2 min read
010


 Acordo no meio da noite por vários motivos: tempestade; sinto a falta de luz ; barulho de festa; ronco do marido ... são tantos os motivos, mas o principal, é que eu não consigo dormir: tenho insônia!
A insônia prefere que eu fique sozinha no meio da noite. A casa toda em silêncio - menos eu - sou um turbilhão de pensamentos querendo sair, mas eu quero dormir, não pensar em nada, só quero dormir para sonhar!
Quanto tempo não sonho!

Posso recorrer a comprimidos e dormirei, mas não será um dormir tranquilo, apenas o meu corpo ficará sedado por algumas horas.
Eu não quero isso! Quero fazer o que a maioria das pessoas normais fazem a uma da manhã: dormir!

Uma festa para ir: podemos encontrar acompanhantes , também para o cinema, para bares até para o supermercado .
Quem quer fazer companhia a quem tem insônia? Ninguém!


 O corpo pede uma pausa.


 Para os  que têm insônia   o corpo não pede pausa - pede continuidade do dia, sem querer saber se você precisa parar um pouco . Se precisa repousar .


 Sinto raiva nessa hora. Fico com raiva, choro, mas a  insônia vence. Vejo o dia amanhecer e com ele vai -se mais um dia , sem uma noite.

Gostaria de sofrer por amor, assim choraria muito até meus olhos ficarem inchados e pensaria muito nele e dormia sonhando com ele, mas não sofro por amor, então posso  chorar até meus olhos ficarem inchados e não dormirei!


“Pensei o quanto desconfortável é ficar  trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro.” Virgínia Woolf


Report publication
    010

    Recomended for you