Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Gratidão

Gratidão
Cíntia Alves de Rezende
Sep. 25 - 3 min read
000

Lembro bem que eu estava deitada na rede na varanda aqui de casa, como de costume e intencionei para o Universo que desejava muito estar na minha melhor versão. Eu queria ser melhor, queria fazer melhor. Eu desejava e ansiava por estar vivendo uma vida em que estive completa, sem fugir.

E uma das coisas que pude aprender com o Universo é o quanto Ele é sábio e generoso. Quando falo em Universo, é como se eu estivesse me referindo a Deus, o Criador, o Todo. E Ele me ensinou que não tem como se ir dormir à noite e simplesmente no outro dia acordar na sua melhor versão. Eu precisava fazer a minha parte, eu precisava agir para que acontecesse.

                Tem sido um processo diário, cada dia uma nova descoberta. O meu cansaço de estar vivendo somente de aparências e para agradar tinha colocado a gota que faltava no copo. Mas eu senti em todas as células do meu corpo que eu não passaria por isso sozinha. Eu precisei ter conversas difíceis e necessárias, tive que sair da minha zona de conforto, porque se tem uma coisa que eu faço muito bem é não me abrir.

                Quanto mais dessas conversas eu tinha, mais eu me sentia leve e verdadeira com a minha essência. Quantas e quantas vezes eu tenho revisitado o passado, mas já não me julgando mais pelo que deixei de fazer ou o quanto fiz algo ruim para mim e outras pessoas. Hoje eu tiro lições dali, por isso consigo me aceitar como eu sou e trazer aqui e compartilhar um pouco do sonho que trago comigo. A minha primeira lembrança que tenho de estar sendo eu mesma é quando eu escrevo, aqui traz a minha verdade. Colocar aqui no meu perfil textos que antes eram guardados a sete chaves é muito desconfortante, mas libertador.

Eu vejo esse novo processo como as sementes de girassóis que plantei em alguns vasos aqui em casa. Algo que pode parecer tão pequeno e simples para alguém, mas um grande passo para mim. Eu sabia que esse caminho não seria fácil ou bonito em alguns momentos, mas o sentimento que eu tenho toda vez que posto algo não dá para explicar, fazem até lágrimas surgirem em meus olhos. E isso é gratificante. A cura é o processo mais lindo que eu poderia estar passando neste momento e as pessoas certas tem se apresentado nos melhores momentos e me ensinado o quanto eu já sou suficientemente boa e completa.

Gratidão a cada de vocês que lê o que posto, não poderia estar mais feliz!


Report publication
    000

    Recomended for you