Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Eu Não Me Importo…

Eu Não Me Importo…
Schirlei Morlim
Jan. 26 - 3 min read
020

 

Para meus amigos
( Reais, Virtuais, Presentes, Ausentes … Mas, sempre Queridos ) .

Quero que saibam uma coisa : Eu simplesmente não me importo …

Eu não me importo com a quantidade de “amigos” que existem no seu perfil virtual. Quantidade não é sinônimo de qualidade . Prefiro ter poucos e bons amigos do que sentir-me só em meio a uma multidão de desconhecidos ou falsos amigos . Se você tem o meu contato pessoal pode ter certeza que existe uma razão particular para isso .

Eu não me importo com o que você comeu no seu café da manhã, almoço ou jantar. Mas, eu abro um largo sorriso quando vejo que alguém alimentou um ser necessitado (seja este humano ou não) com generosidade e bondade.

Eu não me importo com o quanto bela e sensual é a sua nova selfie . Valorizo mais a beleza da alma. Essa é pura, transparente , sem artifícios . Mas também gosto de apreciar um sorriso espontâneo , daqueles que ilumina e contagia com alegria todos ao redor . Um sorriso com os lábios ou com o olhar tem uma natureza simples mas um poder incrível de sedução .

Eu não me importo com quantos lugares você já viajou . Mas admiro aqueles que trouxeram consigo uma bagagem cultural e souberam aproveitar o momento e não apenas registra-lo para postar em uma rede social .Raro é aquele que sabe admirar a vida em toda a sua plenitude .

Eu não me importo se você é cristão, pagão, ateu… Sigo uma filosofia agnóstica. Por isso, peço que respeite minhas crenças (ou a ausência delas), assim como respeito as suas doutrinas e suas verdades . Entenda que nem todos possuem a mesma forma de enxergar a vida e temos que aceitar isso.

Eu não me importo com suas ideologias políticas, seu time de futebol ou suas preferências musicais . Temos o livre arbítrio para fazer nossas escolhas . Mas, preocupa-me o quanto essas escolhas podem afetar a vida de alguém e aqueles que convivem consigo .

Eu não me importo se você é feminista ou machista . Não sou sexista .
Prefiro ser humanista e valorizar o ser humano, na sua real essência, beleza e sentimentos .

E eu não me importo se você não consegue se desconectar do seu Facebook ou Whats App . Também faço uso de redes sociais . Porém, vou me importar se estivermos tomando café e no meio de uma conversa perceber que os seus olhos estão no celular e não na minha direção .

Bom, agora se você não se importa com nada do que escrevi, tudo bem …
Isso foi apenas mais um momento de Epifania .

Só estava pensando alto na Matrix Virtual …

 

 

*Texto Extraído do meu blog  http://www.epifaniasdafada.art.br/


Report publication
    020

    Recomended for you