Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Entre Linhas e Percepções Abstração em Versos por Janis Lana

Entre Linhas e Percepções Abstração em Versos por Janis Lana
Janis Lana Marcos Araújo
Sep. 17 - 3 min read
000

Disponível nas lojas Americanas, Submarino e Clube dos Autores 😍😍😍 

Satisfação me define. Foquei em projetar, sonhar, construir e nadar, até que a maré fosse propícia para a realização daquilo que almejava. E nessa onda fui bem direcionada pela @filoseditora, agradeço demais ao @ismaeltavernarof por me incitar à solidificar minhas ideias que até então eram só rascunhos numa pasta do computador e ao @carrieledu, por todo o resto, das instruções profissionais para oferecer aos leitores um trabalho magnificamente adequado e absurdamente bem feito aos demais detalhes que compõem todo o livro, ah e claro, só assim foi possível viabilizar um ideal antigo que, espero ter um rendimento relevante e o melhor destino possível,  sendo que para tal todas as comissões de venda do livro "Entre Linhas e Percepções: Abstração em Versos" irão diretamente para o Instituto Luisa Mel em prol do trabalho maravilhoso que é feito lá,  não é só um projeto, é um sonho deitado em folhas e transformado em contribuição para uma boa e extremamente necessária causa. Não almejo pedir, quero agradecer. Não espero receber, o foco é doar!

Este é um projeto pessoal que saiu do papel para se solidificar em algo que vá além da escrita, com a ajuda da @filoseditora, ofereço não só poemas e reflexões, mas uma oportunidade de fazer a literatura nacional contribuir um pouquinho mais com aqueles que não possuem voz para pedir, tampouco podem escrever sobre suas necessidades e indigências tão presentes e negligenciadas na sociedade.
Nada me deixaria mais feliz do que ter o meu primeiro projeto pessoal concretizado vinculado à uma ação tão nobre quanto a do Instituto Luisa Mel.
Faço o trabalho "formiguinha" dentro das minhas condições, todavia, as ações realizadas pela ONG são indiscutivelmente essenciais para uma parcela considerável de vidas inocentes e carentes, a vida, a dignidade e a oportunidade de encontrar um lar amoroso ou até mesmo de ressignificar a existência de tantos animais abandonados, em situação de maus tratos e outros, Luisa Mel é uma guerreira na sua luta diária e incansável em prol da vida, por meio da ONG. 
Toda vida tem valor. Minha maior realização pessoal é estender algo que dei início numa fase de extremo pesar em algo bom, capaz de ajudar de alguma forma, como sempre digo, os anjos que Deus colocou na terra para que o homem aprendesse a amar. 

Todo o lucro com as vendas será destinado diretamente, (independente do local onde a obra for adquirida) ao Instituto Luisa Mel, toda e qualquer comissão recebida em cada unidade tem como destino a conta do Instituto Luisa Mell de Assistência aos Animais
CNPJ: 21.877.796/0001-35
Vale lembrar que também é possível ajudar fazendo doações diretamente na conta da ONG ou adotando um anjo 😇, na disponibilização de comissões de vendas foi cadastrada a conta do Bradesco do Instituto Luisa Mel.


Report publication
    000

    Recomended for you