Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

De onde surgiu a EternizArte

De onde surgiu a EternizArte
Dan Valle
Jun. 20 - 1 min read
000

Desde os primeiros casos de COVID-19 no Brasil e a instalação do caos, muitas classes passaram a sofrer com as restrições do distanciamento social. Dentre elas, a classe artística foi e ainda será uma das áreas que mais está sentindo os efeitos. 

Já faz algum tempo que acompanho o trabalho da Luiza Moura nas redes sociais e tenho muito apreço pelo seu empenho em ajudar e colaborar com o desenvolvimento da arte, principalmente de artistas com grandes talentos mas com pouca visibilidade. 

Como especialista em Marketing Digital, sei o quanto é difícil para a maioria das pessoas conseguirem notoriedade neste mundo no qual mais "importam" bundas do que qualquer outra coisa. 

E como estamos todos envolvidos em espírito de união neste período tão delicado,  resolvi conversar com a Luiza e oferecer um pouco das minhas habilidades para dar mais voz à sua causa. 

Bastaram poucos minutos de conversa para surgir a ideia de uma comunidade colaborativa na qual artistas independentes poderão fazer a sua arte chegar a centenas de milhares de pessoas. 

Foi assim que surgiu a EternizArte, uma comunidade feita para artistas e por artistas e amantes das artes. 
 


Report publication
    000

    Recomended for you