[ editar artigo]

CRIE MOMENTOS

CRIE MOMENTOS

Em tempos de pandemia onde a morte parece caminhar lado a lado, em uma roleta russa da vida, devemos valorizar os pequenos momentos.

A vida é feita de momentos, lembranças, o tempo perdido já não pode ser recuperado.

Pessoas que hoje estão sorrindo ao nosso lado, amanhã pode não estar. Sempre ouvimos isso, mas agora esse fato está flertando conosco, todos os dias com o covid19.

Aquele sorriso, aquele bom dia, aquele pequeno gesto de segurar um portão do condomínio, uma porta do elevador, ajudar alguém do seu convívio, gera momentos.

O você que deseja deixar de legado, de lembrança, de história?

Talvez essa pandemia é uma grande oportunidade, para cada um refletir sobre si mesmo, apagar tudo o que viveu até ontem, até 1 hora atrás, o que for de negativo, apague, delete, faça diferente.

Ficamos presos aos nossos problemas, a nossa vida corrida e o que realmente importa são as  relações humanas.

Com certeza você que está lendo isso agora, conhece alguém vítima do coronavírus, seja amigo, familiar, conhecido, alguma celebridade que você gosta, acompanha, admira.

Neste momento estamos vivendo no tabuleiro da vida, o jogo da roleta russa, por tanto crie momentos, relações, seja agradável.

Para cada pensamento ruim, pare, inspire e expire por 10 segundos e substitua por um pensamento bom.

EternizArte
Adriano Soares da silva
Adriano Soares da silva Seguir

Sou formado em comunicação, meu hobbie é escrever. Atualmente trabalho com assessoria de imprensa, redator web voluntário de um site.

Ler conteúdo completo
Indicados para você