Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Coragem (Deluxe)

Coragem (Deluxe)
Dgar Luluca
Sep. 10 - 2 min read
000

Tudo se resolve porque a vida continua! Nem todo o fim é o fim pois todos os anos acabam ciclos e recomeçam outros, até porque os dias são iguais (nenhum dia já chegou às 25h) carregando a obrigação de não se perder tempo. Elevando o foco pisando no penhasco sem o medo de cair sabendo que quem não arrisca não petisca no molho de chaves do sucesso. Mentalizando o que se aprende, aplicando o que se deve, deve-se ter sempre etiqueta na saúde e na tristeza para posteriormente desabrochar o aprendizado;

Imbecil
Porquê se embutir
de imbecilidade
mesmo ao saber que

Demostrar fraqueza
Diminui a beleza
e
Demostrar franqueza
Diminui a tristeza;

Como é!? (cumé!?) Balouça no cume mas não caias, porém caso caires saiba que nunca estarás sozinho porque cada vez que se cai Jeová estende a mão para te ajudar a levantar caso te queiras levantar, porém caso não te queiras levantar desvaneça as desavenças e os sentimentos negativos até a parte mais longínqua da cabeça para descerem desde o tronco à planta do pé afim de que tenhas os problemas aos teus pés.

Sou uma bênção complicada igual gravidez e cuidadoso pela linguagem de uma vasta intrepidez. Não tenho nem duas décadas mas ocupei a vaga de lugares dos que têm mais décadas do que eu pela minha maturidade e ousadia como escopo dia-a-dia.

Nem tudo se deve
Uma explicação,
A pobreza é gratuita
Mas a riqueza é não!

Aceite
A derrota
E mude de rota
Com a coragem rumo a vitória.
O que seria do reino
De um rei sem coragem?


Report publication
    000

    Recomended for you