Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

CARTA PARA O MEU AMOR

Katia Limma
Nov. 23 - 2 min read
010


Estou pensando em você hoje, na realidade estive pensando em você a semana inteira. Pensando o dia inteiro, e quem sabe pensarei o mês inteiro.
É difícil entender porque tivemos de terminar, tivemos de seguir caminhos opostos; nem pudemos seguir caminhos paralelos.
Foi difícil ser e de repente deixar de ser a única pessoa importante em sua vida.
Sei que a culpa não é minha, não fui eu que quis assim, foi você que terminou. Doeu pra caramba!
Mas sobrevivi e agora posso lembrar, pensar e até mesmo te perdoar. Sim, te perdoar porque quem termina é odiado. Não te odeio mais. Passou.
Deveria ter percebido nas suas ausências quando estávamos juntos, não conseguíamos mais terminar as mesmas frases juntos; passamos a gostar de músicas diferentes; o nosso restaurante preferido deixou de repente de ser; os passeios no final da tarde de domingo ficou restrito ao futebol e você passou a não me perguntar como foi o meu dia.
A minha vida passou a não ser mais importante para você. Poderia chegar em casa toda arranhada, ferida, em sangue que talvez você só reparasse que eu cheguei tarde e ainda assim nem perguntaria por qual motivo.
É, agora estamos longe. As nossas vidas agora tão diferentes. O que faremos então com os nossos amigos em comum? Eles serão divididos também como os móveis e os imóveis?
Terei que marcar hora com um amigo para saber se ele pode sair comigo para conversar e não entrar em conflito com você?
Juntos podíamos tudo, separados não somos ninguém.
Mas desejo tudo de melhor para você. Você sempre estará em meus pensamentos, em meu coração e em minha vida. Ficou tatuado e não quero retirar agora não. Gosto da sua presença invisível, de sentir o seu perfume mesmo você não estando presente. É bom! Lembra coisas boas. E são as coisas boas que me fazem não odiar você. Você me deixou com tantas lembranças boas que as ruins já foram esquecidas.
Por fim, qualquer relacionamento, qualquer sucesso que você venha a ter, tenha certeza de que ficarei feliz e orgulhosa por de alguma forma ter estado em sua vida. Você estando feliz, feliz estarei.
Desejo a você mais do que o meu amor: a minha amizade.
 


Report publication
    010

    Recomended for you