Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Calendário...

Calendário...
Scheilla Lobato
Nov. 10 - 2 min read
000

Não me pergunte por datas, mas, saberei dizer-te minuciosamente como você estava a primeira vez que te vi ou falei com você.
Não me pergunte por datas, mas saberei descrever o jeito que você chegou, a roupa que você usava, o tom da sua voz.
Não me pergunte por datas, mas, posso falar dos seus gostos, "desgostos", preferências por cores e sabores...
Não me pergunte por datas, porém, posso dizer-te do seu sorriso, do seu olhar, das suas sardas, da pele castigada pelo sol ou pelas lutas da vida... Posso dizer daquela pinta quase imperceptível e também daquela cicatriz camuflada por uma maquiagem perfeita.
Não me pergunte por datas, mas, posso revelar-te que sei o quanto você está ocupada e preocupada, mas, ainda assim, pacientemente para pra ouvir-me... Posso dizer-te daquela lágrima que embarga a sua voz e você disfarça com uma gargalhada gostosa.
Não me pergunte por datas, mas eu posso falar do "perfume" que você usava quando nos falamos pela primeira vez...Porque a essência dele ficou em mim.
Não me pergunte por datas, mas, eu sei exatamente quando você precisa falar e também quando precisa que alguém ouça o seu silêncio.
Não me pergunte por datas, porque sou de detalhes e conheço os mínimos que você tem...
Não me pergunte por datas, mas eu sei como você ficou depois de conversar comigo a primeira vez e depois sorriu dizendo quase sem acreditar: - Que menina é esta? De onde ela surgiu?
Não me pergunte por datas, mas eu sei, mesmo que nunca nos tenhamos visto pessoalmente, como está  HOJE o compasso do seu Coração."
 Scheilla Lobato


Report publication
    000

    Recomended for you