Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

Amor de bicho

Amor de bicho
Manu Aroeira
Oct. 29 - 2 min read
000

Me veio um questionamento repentino a respeito dos sentimentos dos bichos e me peguei fazendo a seguinte pergunta " Será que os bichos também amam ? E se amam seria o amor deles mais forte que o nosso ?".
   Tudo isso diante a força implacável da natureza e da constante busca pela sobrevivência, surgiu no meio disso a coisa mais forte do mundo, mais do que a própria natureza, o amor.
   Penso que todas as vidas são incertas mas talvez seja a dos bichos a mais incerta de todas as vidas que podem haver no universo, vai ver que é por isso que amam incondicionalmente. Rodeados pela dúvida do amanhã, torcendo pelo azar do inimigo, a mercê de uma natureza impiedosa e selvagem, o amor deles resiste. 
      Submersos na  incerteza de não mais ver seus parceiros de vida ou saber no caso dos pássaros quando será seu último vôo, por isso amam e vivem intensamente esperando tudo e sem temer a nada, exceto o próprio medo. Com isso penso que nosso amor poderia ser mais amor se fosse mais amor de bicho.
     Apenas viver e amar a cada segundo de forma intensa, mesmo diante de todos os problemas da vida. Precisamos viver e amar com potência, fazer com que essa existência valia de algo para que na morte sejamos como os bichos, morrer sem arrependimentos, e acima de tudo, sem sentir pena de nós mesmos.

Emanuele Aroeira


Report publication
    000

    Recomended for you