Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
BACK

"Adapte-se ou morra.”

"Adapte-se ou morra.”
Mazo Sete
Jun. 29 - 2 min read
000

Não é um filme que fala sobre beisebol.

Um professor da disciplina Economia certa vez indicou esse filme que tem a temática beisebol com o objetivo de exemplificar o assunto, estatística.

Sei que você está lendo talvez não se interesse sobre estatística e muito menos sobre beisebol, mas esse filme deixa nítido o quanto podemos seja lá qual for o âmbito da vida.

Já tentou se colocar no lugar de alguns personagens? Vou te propor algo! Quando não estiver bem ou triste, assista esse filme e coloca-se no lugar de:

> Billy Beane (Brad Pitt)
> Peter Brand (Jonah Hill)
> Scott (Chris Pratt) ou qualquer outro jogador contratado. 

Logo em seguida venha conversar comigo que vou melhorar o seu dia! Estou disponível aqui no insta 24 horas por dia e caso demore pra te responder devo ter dormido sem querer. rs

Para quem leu essas poucas linhas até aqui e se perguntou, quem é esse cara? Quem Mazo acha que é? Vou te responder de uma maneira bem resumida, não tenho carro importado, não tenho iPhone e muito menos fotos de viagens em lugares maravilhosos, mas sou feliz. 

Por @mazosete

Obs: veja a postura dos repórteres no vestiário ao entrevistar os jogadores, qualquer semelhança com a nossa sociedade não é mera coincidência.

#Moneyball
#Adaptação
#Persistência
#MazoInspirado
#FiqueEmCasa
#FiqueEmCasaSePuder

Informações Técnicas:

Título no Brasil: O Homem Que Mudou o Jogo
Título Original: Moneyball
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Ano de Lançamento: 2011
Estréia no Brasil: 2012
Direção: Bennett Miller


Report publication
    000

    Recomended for you