[ editar artigo]

A Esposa

A Esposa

Ela me disse que se eu não fizesse nada, morreria de calor. O ar-condicionado estava no último. Reclamava sem se mover da maldita poltrona... 

 

Esse é mais um dos meus contos selecionados para a Antologia Come In Handy - Ghosts em pré-venda pela Amazon. Infelizmente não posso publicá-lo na íntegra devido ao contrato. 

Não importa de quem, como ou onde, eles sempre estiveram presentes na crença popular e isso não vêm do século passado, mas sim desde a pré-história. Claro que estamos falando dos “Fantasmas”, seres que habitam o outro lado, mas, insistem em tentar nos contatar ou apenas nos assombrar chegando a enlouquecer pessoas.
Neste título queremos oferecer ao leitor, o maior misto dessas criaturas em relatos escritos por autores que domina o gênero ou que se aventuraram a escrever sobre este tema.
Com foco em minicontos — aqueles contos de leitura bem rápida, mas com mensagem tão profunda que —, após a leitura ficamos com o texto na mente.

EternizArte
Amanda Kraft
Amanda Kraft Seguir

Sou escritora, cantora e compositora. Possuo vários contos selecionados em antologias - à venda pela Amazon e outros - como Amanda Kraft. Como cantora, compositora e artista plástica, uso o pseudônimo de Lamaris.

Ler conteúdo completo
Indicados para você